Biopesca


Ações na Semana do Meio Ambiente enfatizam problema dos plásticos nos oceanos

05/06/2018

O Biopesca está participando de uma série de eventos para comemorar a Semana do Meio Ambiente. Entre elas, ganha destaque a participação da entidade na grande ação “Oceanos livres de plásticos”, que começa no dia 6 com uma Exposição e Mostra de Vídeos no Museu de Pesca, em Santos (SP), e com um Projetaço de vídeos sobre a temática às 18h30, na praça Ver. Luiz La Scalla, atrás do Aquário Municipal de Santos.

No dia 7, o médico veterinário Rodrigo del Rio do Valle, coordenador geral do Biopesca, ministra palestra no I Seminário Internacional Oceano Livres de Plásticos, evento que  faz parte da ação. A exposição e os vídeos do Biopesca serão apresentados no Museu de Pesca até o dia 1 de julho. Saiba mais em http://oceanoslivresdeplasticos.eco.br/.

Já no dia 5, data em que se celebra o Meio Ambiente, o Biopesca participou de evento realizado pela Prefeitura Municipal de Peruíbe, levando sua exposição e monitores para explicar a importância da conservação marinha. Entre os visitantes, estiveram alunos da rede municipal de ensino e da APAE de Peruíbe.

As mídias sociais da organização também estão com publicações contínuas sobre essa semana especial, a exemplo do post com os personagens da História em Quadrinhos do Biopesca (abaixo).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alunos da rede municipal de ensino visitam a exposição do Biopesca em Peruíbe

Navegação de postagens